segunda-feira, 14 de maio de 2012

On Off



Já me disseram por diversas vezes que preciso aprender a me desligar um pouco. Esquecer os problemas, as intrigas, as oposições. Passar a olhar tudo pelo lado positivo, absorver os aprendizados, driblar as adversidades. Eis então que surge um questionamento: e quando não há motivos para preocupação, angústia ou qualquer sentimento ruim e tudo o que eu faço é sentir uma estranheza no ar? Deve ser porque realmente tem alguma coisa errada. E essa coisa pode ser eu. Talvez isso seja um sinal de que realmente preciso mudar meu posicionamento diante do mundo, diante das pessoas. E preciso começar já. Isso me faz sentir meio “Nina” de “Avenida Brasil”, quando ela disse ao  Jorginho que não estava acostumada a ser feliz. No meu caso, acho que a frase correta é: “não estou acostumada a não ter angústias e preocupações”. Mas eu vou me adaptar. Prometo.

Nenhum comentário: