quarta-feira, 9 de maio de 2012

E quando?



E quando você descobre que quem se fazia de amigo queria o seu mal?
E quando você olha no fundo do armário e descobre um monte de recortes de um tempo que já passou?
E quando você vai ao médico e ele te dá um diagnóstico não tão bom assim?
E quando você olha para trás e só encontra doações unilaterais?
E quando você pensa no futuro e percebe que o mesmo não existirá se a mudança não partir de você?
Aí é o momento de rever conceitos, atitudes, pensamentos e emoções.
E para que a coragem surja o quanto antes, que tal começar fazendo uma oração básica que a cantora Rita Lee nos ensinou?


Reza (Rita Lee)
Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim
Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força
Deus me perdoe por querer
Que deus me livre e guarde de você

Nenhum comentário: