segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012

2012 chega como um ano de transformações. Começa literalmente novo e repleto de desafios, vitórias, derrotas, decisões e comemorações.

Assim como em todos os anos. 2012 nos permitirá escolhas, acertos e erros. 2012 fará com que façamos promessas, as quais talvez nem cumpriremos. 2012 vai ser como 2011, somando sempre um algo a mais. Da mesma forma como 2011 também somou 1 a 2010. Literalmente. Por isso, some você também. Aja de tal maneira que as adiç
ões e as subtrações de sua vida neste ano que começa resulte sempre em 1. 1 é equilíbrio, número positivo, que reflete a adição ao ano que passou. Faça as contas e veja que ao final, você estará com um saldo positivo e mais feliz. Mais maduro e evoluído do que o ano anterior!
...
Especialmente para mim, 2012 será um ano único. Ano de nascimento do meu afilhado querido, dos meus sobrinhos-primos gêmeos, da realização da casa própria dos meus pais e, sobretudo, do meu casamento com o homem que escolhi ter do meu lado até ficar bem velhinha, subtraindo muito de alguns anos para outros, mas sempre somando cumplicidade, amor e respeito.


Um comentário:

Emerson Pancieri disse...

Um 2012 que entrará para história das nossas vidas e claro das nossas famílias, sobretudo, nossos pais.

O ano começa cheio de planos, objetivos, expectativas, sonhos e metas.

O ano inicia com o nosso noivado, e um avanço e amadurecimento no nosso amor: cheio de cumplicidade e respeito.

E claro, todos os acontecimentos que citou e vai marcar as nossas vidas.

Feliz 2012!

Vida Longa, com saúde aos noivos!!!

TE AMO