terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ele já está aí

É chegada a hora de partir. Aquele que foi um ano de sonhos, pedidos e realizações precisa ir embora para deixar chegar um novo. Novinho em folha. Com novos sonhos, novos pedidos e novas realizações. É clichê dizer que será um ano de promessas e novidades? Que serão 365 dias de dedicação, amor e felicidade? Quão nada! Bom mesmo é ser feliz e poder compartilhar com as pessoas que realmente importam o sentido de toda essa felicidade.

Para 2011 eu só lhe desejo aquilo que me desejar. Por isso, espero que você me envie energias positivas de paz, saúde e fé. O resto eu corro atrás. E você também, vai! Que 2011 venha repleto de conquistas. Que venha cheinho daquilo que todos nós realmente merecermos. E daquilo, claro, que precisamos. Porque não há vida sem evolução. E muito menos, evolução sem merecimento. Por isso, enfrente os problemas, junte as pedras do caminho, retire os espinhos e colha os mais lindos lírios que, por ventura, em sua frente aparecer.

É aquela coisa do “Tente. Invente. Faça um Ano Novo diferente”. Parece slogan de emissora de TV, eu sei. Mas por que não o tornar slogan da sua vida também? Faça você a diferença e promova sua felicidade.

A minha parte eu já fiz e sigo fazendo. Um balanço do que foi positivo e negativo ao longo de 2010. Uma análise de quem somou e/ou subtraiu em minha vida durante os últimos 365 dias. Um diagnóstico do que eu deveria, poderia e necessitaria ter feito diferente. Um exame daquilo que eu precisava ter feito antes ou jamais ter pensado em fazer.

E vou confessar: como é bom olhar para trás e perceber que contabilizo mais acertos do que erros. E é assim que quero continuar. Mas sem acomodar, claro. Fazendo de 2011 um ano novo, como seu próprio nome já diz.

Ele já está aí. Seja feliz!

Um comentário:

Emerson Pancieri disse...

Belo texto Paixãozinha!

Um 2011 com muita paz, alegria, energias de amor e vibrações do bem!

Não gosto de falar: "Um 2011 melhor do que 2010", porque a cada ano aprendemos tanto, amadurecemos, enxergamos a vida bem melhor!

Será um ano de muitas realizações e conquistas, tenho certeza!

Beijão bem grande!

TE AMO!