terça-feira, 14 de setembro de 2010

O bom filho à casa torna

Há tempos não passava por aqui. Deixei aquele que muitas vezes me serviu de refúgio de lado e fui viver em outros cantos, por outros ares. Nem olhei para trás. Nem, ao menos, me despedi, eu sei. Mas já dizia minha avó, “o bom filho à casa torna” e, por isso, aqui estou. Não para falar de mim, de você, de nós ou do mundo. Para falar sobre este espaço, que me acolhe tão bem e que eu, tão friamente, abandonei. É só parar por alguns instantes, reler alguns posts e constatar o quanto és importante para mim. Aqui retratei momentos únicos de minha vida. Aqui deixei meu coração falar mais alto, coloquei as mágoas para fora do peito e encarei a realidade. E por isso, só por isso, estou de volta. Para voltar a conviver com você, meu querido blog. Que tanto me acolhe e que se fez, nos últimos tempos, o parceiro perfeito para fazer arte. Que venham novas inspirações e que estejamos sempre FAZENDO ARTE. Até porque, escrever é uma arte.

Um comentário:

Emerson Pancieri disse...

Estava esperando ansioso por esse post.

Que a inspiração se faça presente e você escreva mais ótimos textos da forma que você faz tão bem!

Parabéns pela iniciativa meu amor!

Bjão!!!!