terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Pedidos para 2008



Barbacena, 31 de dezembro de 2008.

Papai do Céu,

Venho agradecer-lhe por mais este ano que concluímos hoje; repleto de conquistas e realizações. Obrigada por ter concluído o meu curso de jornalismo com sucesso e de maneira ética e correta. Obrigada pelas conquistas, pelos contatos, pelos trabalhos realizados. Obrigada por ter me reconciliado com o Fernando, por ter me dado bem com os amigos de sala de aula, ao longo do ano. Por ter dado tudo certo lá no “Espigão”, por ter 100% de paz, vivendo em harmonia com a Ana, a Maísa e com quem mais por lá estiver. Obrigada por provocar menos inveja aos que me rodeiam e por ter dado tudo certo no meu trabalho de conclusão de curso.

Meu Deus, obrigada por eu ter feito um bom trabalho lá na Setur. Por ter conquistado o carinho, a admiração e o respeito de todos por lá. Obrigada por terminar meu curso atuando em redação novamente e por já estar encaminhada ao mercado de trabalho. Obrigada por, enfim ser JORNALISTA!

Te agradeço por meu namoro estar perfeito. Por seguirmos sem brigas, confusões e crises de ciúmes. Obrigada pelos planos que fizemos, pelas viagens que realizamos. Obrigada por nosso amor e nossa cumplicidade.

Obrigada Meu Pai, pela saúde dos meus familiares, pela paz que reina na família Bianchetti, pela saúde do Leandro, pelo juízo dos meus tios e primos. Obrigada por vencer mais um ano ao lado do Vô Carlinho, da Vó Marta e da Vó Aparecida. Obrigada, obrigada e obrigada!

Muito obrigada por meus pais estarem felizes e realizados em Além Paraíba. Por 2008 ter sido um ano novo, repleto de realizações para aqueles dois que tanto amo. Te agradeço Senhor, por ter trazido o Ângelo para mais perto, por sua realização profissional, por seu noivado com a Mônica.

Obrigada pelo sucesso do JAMMIL. Por todo o carinho que eles continuam nutrindo por mim, pela confiança, cumplicidade e respeito. Obrigada pelas inúmeras vezes que estive com eles. Pelas viagens que fiz para reencontra-los.
Obrigada Senhor, pela recuperação total do Chavinho e por minha amizade com a Silmara.
Obrigada por ter feito com sucesso, as provas que precisei fazer.

Obrigada por terminar o ano tão bem!

Amém.
Obrigada, obrigada, obrigada!

PS: esta carta foi escrita no dia 31 de dezembro, de 2007 de forma a projetar os desejos que eu tinha para 2008. É mais ou menos, uma simpatia, daquelas que todos fazem no Ano Novo. Ela foi publicada na íntegra, sem tirar nem pôr nada. Viram só como deu certo?

2 comentários:

Unknown disse...

Filha do coração!
Terminamos o ano bem, começamos o ano bem,juntos e felizes!
Paz,amor,realizações,sonhos e comquistas.
Parabéns!
Continue assim,para frente e para o alto.
Eu!
Bem, eu poderei continuar a agredecer sempre a Deus e dizer que tenho muito mais do que mereço!
Um beijo,
LCBianchetti:.

Unknown disse...

Não poderia deixar de comentar o primeiro texto do seu novo blog, né?!
Vc faz adivinhação? Pois tudo aquilo que pediu na cartinha, aconteceu de verdade!!!
O melhor disso tudo é poder estar com vc em vários desses momentos especias, vendo a alegria(com algumas lágrimas de felicidade) nos seus olhos.
Sucesso para 2009, realizações, conquistas!!!
Bjão!!!